o aluno chega a sala
perdendo meia hora
a aula já começada.

- Mestre, com sua lincença
permite-me entrar?

- além de atrasado estar -
diz o professor:
- ainda trás consigo
a audacia de utilizar
fones de ouvido?
decida-se já!
ou usa teus fones e fontes do lado de fora
ou adentra a aula com fervor e graça!

- perdoe-me teacher
não é pessoal
não entenda como afronta
é problema emocional!
sairei de sua sala
não por desdem ou malicia
sairei pois tem em mim
dores malditas
e mesmo que pensem : que pueril essa minha vida
direi a vós que por mais que seja eu]
dividido entre emoção e labuta

assim sou eu...
não mudarei jamais ....
pois assim aprendi
nos principios iniciais
e principios quando inicio
são como tatuagem
jamais saem de nós...
estão toda um vida.


by medeiros

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário